"Sensação é de dever cumprido", diz diretora da Comunicação Social do TRF4

Equipe comandada por Analice Bolzan ofereceu estrutura aos jornalistas que cobriram julgamento do ex-presidente Lula, em Porto Alegre

Terceira da esquerda para a direita, Analice Bolzan e equipe da Comunicação Social - Divulgação/Coletiva.net

A diretora da Comunicação Social do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Analice Bolzan, disse, ao final da tarde desta quarta-feira, 24, que a sensação é de dever cumprido. Ela e sua equipe organizaram a estrutura para os jornalistas que cobriram in loco o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os profissionais que estiveram na área externa do prédio também foram atendidos pelo time.

Analice informou que o objetivo foi sempre oferecer a melhor qualidade às equipes e reforçou que o trabalho foi resultado do empenho de todos os setores do tribunal. "Contamos com o apoio da Segurança, da Televisão e Vídeo, que disponibilizou a transmissão ao vivo pelo sistema Tela TRF4", listou. A jornalista destacou o fato de que o julgamento foi um evento de grande proporção que, certamente, serviu para a equipe amadurecer e buscar sempre fazer o melhor. "O saldo é positivo, no entanto, devemos analisar para que, em próximas ocasiões, possamos aprimorar nosso trabalho."

A diretora coordena uma equipe de cerca de 10 profissionais. O time é composto por jornalistas, relações-públicas e fotógrafos. "Foi um dia intenso de trabalho e acredito que conseguimos entregar um serviço de qualidade e de transparência", mencionou. O reconhecimento por parte dos jornalistas atendidos ratificou as declarações de Analice que, ao longo da conversa com nossa reportagem, recebeu diversos elogios dos jornalistas que a parabenizaram pelo trabalho, na medida em que iam se despedindo do tribunal.

Comentários