AG2 Porto Alegre pode ser desativada neste ano

Colaboradores da agência devem ser transferidos para as sedes de Belo Horizonte, São Paulo e Pelotas

O escritório da AG2 Publicis Modem em Porto Alegre pode ser desativado ainda este ano. Com a decisão de transferência dos sócios para São Paulo, a unidade na capital gaúcha terá, aos poucos, os profissionais realocados nas agências de Belo Horizonte, São Paulo e Pelotas, revelou o presidente, Cesar Paz, ao Coletiva.net. "Estamos fazendo isso com muita calma e cuidado. A ideia é que, aos poucos, os talentos que temos aqui assumam responsabilidades em alguma das outras três sedes. Trabalhamos com curto e médio prazos, então pode acontecer este ano", esclarece.
Cesar ressaltou que, por outro lado, o escritório de Pelotas deve aumentar o número de colaboradores de 60 para 100 profissionais. Com investimentos de mais de R$ 1 milhão, a sede no sul do Estado deve se tornar um centro de produção e desenvolvimento de soluções em tecnologia e inovação. Enquanto a unidade de São Paulo, que também deve receber ampliação física, reunirá as áreas de planejamento, criação, mídia e atendimento.
Com 100% dos clientes concentrados no eixo São Paulo-Rio de Janeiro, a agência pretende manter o crescimento em receita de 30% ao ano. Além disso, com a aquisição pelo Publicis Group, a AG2 assumiu o compromisso de sustentar os lucros em nível superior a 20%.

Comentários