Agências gaúchas estão entre os destaques da Mostra de Comunicação ABMRA

e21 e DZ Estúdio estão entre os premiados

Evento premiou as agências e21 e DZ Estúdio - Reprodução

A XVIII Mostra de Comunicação Agro, premiação voltada para a publicidade e o marketing do agronegócio no País, reconheceu os melhores profissionais, empresas e instituições que contribuem para o aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor. Entre as agências lembradas, figuram as gaúchas e21 e DZ Estúdio.

A e21 levou três troféus Prata: um na categoria 'Campanha Integrada', pela ação 'Pulsa Forte no Campo', para a Massey Ferguson; o segundo foi 'Meio impresso', com a ação 'Soldadinhos', para Basf; e o terceiro em 'Endomarketing e Campanhas de incentivo' com a 'Campanha Yarabasa', para a empresa Yara. A agência também conquistou um prêmio Bronze na categoria 'TV e Vídeo' com a peça 'Pronúncia', feita para a Husqvarna.

Já a DZ Estúdio ganhou o troféu Bronze na categoria 'Áudio'. A agência criou a ação 'Seleção Yara', para a empresa Yara. O evento, que ocorreu na última semana, destacou as campanhas e iniciativas mais criativas da propaganda do agronegócio, veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. A mostra é iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), entidade que busca valorizar, fomentar e defender a imagem do agro nacional.

Os premiados foram escolhidos por uma banca de 22 especialistas dos mais variados segmentos de comunicação. No total, a distinção recebeu 157 campanhas e cases. A XVIII Mostra de Comunicação Agro ofereceu 38 prêmios, em 10 categorias divididas em Ouro, Prata e Bronze.

Confira os premiados:

Comments