Ainda de licença, Cacalo faz participação especial no Gaúcha Atualidades

Ex-presidente do Grêmio está afastado desde julho, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral

Os ouvintes do Gaúcha Atualidades tiveram uma surpresa nesta manhã, 7, ao ouvirem a voz do ex-presidente do Grêmio Cacalo. Ele, que participa do Sala de Redação, está afastado desde julho, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ainda em tratamento de recuperação, Luiz Carlos Silveira Martins fez uma participação especial no Gaúcha Atualidades.
O chefe de reportagem da emissora, Rafael Cechin, contou que o convite foi feito em função do dia de hoje, em que o Grêmio vai a campo para disputar a Copa do Brasil. "Ele ainda está de licença médica, mas como hoje é um dia especial, convidamos o Cacalo para participar do Gaúcha Atualidades", explicou ao Coletiva.net.
Ao portal, Cacalo contou que está retomando a vida após o acidente em julho. "Fiquei quatro meses sem sair de casa, e agora estou voltando à ativa. Não dá para ficar parado", pontuou. Ele, que também é advogado, disse que segue fazendo fisioterapia para melhorar os movimentos do lado direito do corpo que foram afetados pelo AVC. "Meus exames estão bons. A recuperação é lenta, mas é visível", afirmou.
Embora Cechin não confirme a volta de Cacalo ao Sala de Redação para este ano, o ex-presidente do Grêmio disse que quer voltar na próxima semana. "Não voltei ainda para o rádio, pois não me sentia seguro para isso, mas já pretendo retornar na próxima semana", adiantou.

Comentários