Amigos e familiares se despedem de Lairson José Kunzler

Sepultamento ocorreu nesta tarde, no cemitério São Miguel e Almas

Foram realizadas nesta terça-feira, 25, as cerimônias fúnebres do publicitário Lairson José Kunzler, sócio-diretor da Paim, assassinado a tiros na Zona Sul de Porto Alegre. A capela B do Cemitério São Miguel e Almas ficou pequena para os familiares, lideranças políticas e empresariais, comunicadores, diretores e funcionários de diversas agências da Capital, na última despedida a Lairson.
Presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o publicitário Fábio Bernardi acompanhou o sepultamento. "Lairson era uma pessoa muito atuante no mercado, na ARP e no Sinapro. Trabalhei na Paim por oito anos, tivemos uma convivência intensa, muito próxima. É uma perda que tenho sentido muito", lamentou.
Lairson foi baleado na cabeça durante um assalto, quando chegava em casa, nesta segunda-feira, 24. Investigação preliminar da Polícia Civil aponta que o publicitário carregava um malote com cerca de R$ 50 mil, quando foi abordado pelos criminosos. Além das imagens de câmeras de monitoramento da região, a polícia obteve impressões digitais no veículo e colhe depoimentos de testemunhas a fim de identificar os bandidos.
Leia também em Coletiva.net:
Todos lamentam a morte do amigo Lairson Kunzler
Lairson José Kunzler é morto em tentativa de assalto

Comentários