Anuário traz panorama do setor calçadista

Publicação editada pelo Grupo Sinos apresenta um guia com o cadastro de fornecedores e prestadores de serviços

O Grupo Sinos, responsável pelo jornal e o portal Exclusivo e as revistas Lançamentos e Lançamentos Indústria, trabalha atualmente no desenvolvimento do ?Anuário Brasileiro do Calçado 2011 - Índice de Fornecedores e Serviços para a Indústria?. A publicação, editada desde 2006, apresenta um guia em que fabricantes de calçados, bolsas e acessórios poderão encontrar fornecedores e prestadores de serviços.
Concentrar em um único material estas informações e ajudar o empresário a fazer a melhor escolha na hora de comprar e contratar profissionais especializados é o principal objetivo do Anuário. Na primeira parte, constam dados estatísticos e matérias sobre o setor calçadista. Em seguida, as empresas são divididas por ramo de atividade (componentes, couros e químicos, máquinas, material de apoio, serviços, além das entidades do setor). Na terceira e última etapa, é publicada a lista das empresas em ordem alfabética.
Empresas interessadas em anunciar na publicação ou em se cadastrar devem entrar em contato pelo site www.exclusivo.com.br, pelo e-mail [email protected], ou, ainda, pelo telefone (51) 3065-8048.
Imagem

Comentários