Anúncio na Zero Hora irrita torcida colorada

Mensagem que saúda o bi do Inter lembra também o bi do rival Grêmio

Provocou indignação junto à torcida colorada o anúncio publicado na edição desta quinta-feira em Zero Hora sobre a Copa Libertadores. Ao cumprimentar o Inter pela conquista do bicampeonato, o anúncio relembra que o Grêmio também foi bi - e os colorados não gostaram nada disso. Mensagens de repúdio pipocaram nas redes sociais e em blogs de torcidas. Um dos exemplos está no twitter do advogado Marco Antônio Campos (@mabcampos), que já atuou profissionalmente para o próprio Grupo RBS. "Foi o Davi Coimbra ou o Geraldo Correa que bolou o inaceitável anuncio do estado tetracampeao de zh?", pergunta ele.
O anúncio foi produzido pela agência Escala e integra as ações desenvolvidas pelos veículos do Grupo RBS em função da final da Copa Libertadores da América em Porto Alegre. O jogo em que o Internacional venceu o Chivas do México por 3 x 2 teve cobertura intensa da RBS TV, Zero Hora, Rádio Gaúcha, TVCom, clicEsportes e Diário Gaúcho, em uma ação multimídia que envolveu diretamente cerca de 300 profissionais. Na internet, os torcedores que quiserem saber tudo sobre o bicampeonato têm uma página especial no clicEsportes, que reúne todo o conteúdo produzido pela equipe do site e por outras mídias da RBS. Nele, é possível relembrar toda a campanha colorada, conferir a ficha dos campeões em gráfico, ver os gols da decisão em vídeo e animados em 3D, as imagens 360º dos vestiários e das arquibancadas do Beira-Rio, as fotos enviadas pelos torcedores e a chegada da torcida no estádio em time lapse, entre outras atrações.
Em uma série de intervenções urbanas, desde a noite de terça-feira (17), o Grupo RBS iluminou, com as cores do Internacional, o Viaduto Dom Pedro I, próximo ao Beira-Rio, a Usina do Gasômetro e a passarela de pedestres da Avenida Goethe na região do Parcão. Além disso, distribuiu na entrada do estádio 40 mil bandeiras para os torcedores.
Leia mais em Coletiva.net:
Diário Gaúcho inova com capa em formato standard
Imagem

Comentários