Após 10 anos, Carlos Kruger deixa gerência executiva do Diário Gaúcho

Cargo ocupado pelo profissional será extinto

Após atuar por 10 anos e meio no Grupo RBS, Carlos Kruger deixou o Diário Gaúcho nesta sexta-feira, 12. O profissional atuava como gerente-executivo DG e Novas Receitas. Ao Coletiva.net, Carlos confirmou a informação e adiantou que o cargo que ocupava será extinto. "Em conversa com o grupo, ficou decidido que, conforme as tendências do jornalismo impresso da RBS, essa função já não tem mais sentido em existir", explicou.
Ainda de acordo com ele, os projetos que estavam sob seu comando serão distribuídos, provavelmente, entre os setores Comercial e RBS Publicações, e que o impresso popular passará a contar apenas com as áreas de Circulação, Redação e Comercial. Carlos salientou, ainda, que o desligamento foi feito em comum acordo entre as duas partes. Para o portal, se limitou a dizer que está novamente de olho no mercado e já tem alguns projetos aos quais pretende dar andamento.
Procurada pela reportagem de Coletiva.net, a assessoria de imprensa do Grupo RBS confirmou também a saída de Mauro Mabilde e Bernardo Kramer, ambos da área Comercial da empresa.

Comentários