ARI manifesta tristeza pela morte de Wilson Müller

Membro da associação havia mais de 50 anos, ele se dizia um soldado da entidade

A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) lamentou a morte do jornalista, Wilson Müller, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 25. "Ficamos mais tristes nesta sexta-feira, com a morte de nosso companheiro Wilson Rocha Müller", diz a nota assinada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ercy Pereira Torma. Conforme o texto, a associação sempre recebeu apoio e incentivo de Wilson, que era membro da ARI havia mais de meio século e que costumava se definir como um soldado da entidade.
Sua dedicação voluntária à entidade lhe rendeu, no ano passado, o certificado de Sócio Benemérito, entregue durante as comemorações de 77 anos da ARI. "Ao lembrar ato tão marcante da vida de Wilson Müller, queremos realçar o momento em que o querido amigo nos deixa, tornando mais tristes os nossos encontros no Bar Social, onde ele era um assíduo frequentador. O nosso abraço carinhoso aos familiares e amigos de Wilson Rocha Müller, pela lembrança que deixa para todos nós", registra.
Nelson Sirotsky, presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, também prestou sua homenagem ao jornalista. Ao Coletiva.net, ele enviou a mensagem: "O Wilson Müller sempre foi muito fiel atuando junto a meu pai, Maurício Sirotsky Sobrinho. Foi um homem honesto, correto, e que, por meio de seu trabalho, também deu sua contribuição à história do Grupo RBS".

Comentários