Beatriz Fagundes deixa programa Atualidades Pampa

Apresentadora abandonou a atração ao vivo

Beatriz Fagundes | Reprodução
A apresentadora Beatriz Fagundes não irá mais participar do programa Atualidades Pampa, atração diária da TV Pampa. A comunicadora anunciou sua saída na última quinta-feira, 31, ao vivo, após uma discussão com o colega de bancada Gustavo Victorino.
O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h15, se caracteriza pelo debate entre os participantes sobre atualidades. O incidente da semana passada foi registrado pelo jornalista Felipe Vieira, em seu blog, onde veicula também o vídeo que mostra episódio. Beatriz Fagundes e Gustavo Victorino se desentenderam no programa apresentado no dia anterior quando, a comunicadora afirmou que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) apoiou o golpe de 1964. Neste momento, foi interrompida por Victorino que discordou da versão apresentada por ela. No dia seguinte, 31, Beatriz voltou ao assunto da polêmica, levando, em mãos, um manifesto da OAB, no qual a instituição reconhece que apoiou o movimento de março de 1964. Logo após, anunciou que deixaria de participar da bancada de debates, pois era, segundo ela, diariamente atacada pelo colega.
Procurada por Coletiva.net, Beatriz Fagundes disse que prefere "não comentar um episódio que só tem a lamentar, considerando os fatos incontestáveis que, públicos, não necessitam explicações". A comunicadora lamentou o ocorrido, pois se diz adepta do diálogo, "porém bom senso, educação e respeito são indispensáveis no mundo civilizado".
Magda Beatriz, comunicadora que está à frente da atração, informou ao Coletiva.net que não gostaria de se manifestar sobre o assunto, apenas disse que nunca passou por situação semelhante na carreira. "Isso nunca aconteceu na minha vida", disse ao portal.

Comentários