Bens & Serviços apresenta desafios de atendimento ao cliente na era digital

Revista mostra como os SACs precisam se adaptar no mercado atual

Capa da edição de maio - Divulgação

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal que aproxima e estreita o relacionamento entre o consumidor e a empresa, está sendo transformado pela tecnologia. Por conta disso, na reportagem especial da revista online Bens & Serviços deste mês, publicação da Fecomércio-RS, são apresentados os desafios e oportunidades do SAC na era digital. A matéria pode ser lida pelo link bit.ly/Bens169.

Além disso, Maria Lucia Homem, psicóloga formada pela Universidade de São Paulo (USP), com mestrado em Psicanálise e Estética na Universidade de Paris, é a entrevistada do mês. A professora da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) fala sobre felicidade, depressão e redes sociais.

A seção Saúde aborda a importância do autocuidado, com entrevista complementar em vídeo com Emiliane Nogueira de Souza, doutora em Ciências Cardiovasculares e professora do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Em Legislação, o leitor conhece um pouco da Agenda Legislativa de 2019, documento lançado em abril pela Fecomércio-RS, que expõe o posicionamento formal da entidade sobre proposições estaduais e federais.

A Bens & Serviços traz, mensalmente, temas e notícias sobre gestão, economia, legislação, recursos humanos, marketing, tendências, tecnologia e bem-estar, entre outros. A publicação é a revista oficial da Fecomércio-RS, produzida pela Temática Publicações.

Comments