Beto Callage defende a continuidade do evento

E afirmou que a mídia precisa levantar uma bandeira para que se tenha candidatos à direção da ARP

O vice-presidente da DCS Beto Callage afirmou a Coletiva.net que a Semana da Comunicação está correspondendo a todas as suas expectativas, graças à qualidade e abrangência dos conteúdos abordados. "São enormes as conquistas", disse o publicitário.
Callage pontuou que a ARP precisa dar continuidade a tudo que se conquistou com esta Semana. "Ampliou o público e o acesso aos conteúdos para as pessoas", acredita ele, acrescentando que a qualidade dos debates e dos palestrantes também foi muito importante e contribuiu para a troca de experiências. "A próxima gestão não pode deixar morrer esta conquista, a mídia precisa levantar uma bandeira para que se tenha candidatos à próxima gestão da ARP".
Em relação ao projeto Inspirações, Beto explicou que é uma oportunidade das pessoas de diferentes áreas criativas dividirem com o público o que as inspiram. "Neste formato de trabalho, o convidado é obrigado a falar, a abrir sua caixa preta das ideias", apontou. O último painel desta edição, que acontece nesta sexta-feira, 13, contará com ele próprio contando as suas dez inspirações musicais.

Comentários