Braço de investimentos digital do Grupo RBS compra participação de sócios

João Carvalho e Sérgio Percope continuam como sócios da Hands, nas funções de CEO e CGO, respectivamente

Léo Xavier, CEO da Pontomobi | Crédito: Reprodução
A Hands, empresa independente de mobile advertising do Brasil, anunciou seu spin-off societário no qual a e.Bricks, braço de investimento digital do Grupo RBS e controladora da entidade, comprou a participação de Leo Xavier, Renato Virgili, Flavia Biasoto e Terence Reis. Dessa forma, a Hands não pertence mais à Pontomobi e tornou-se independente dentro da e.Bricks.
João Carvalho e Sergio Percope também venderam sua participação na Pontomobi, e seguem como sócios na Hands, na posição de CEO e Chief Growth Officer (CGO), respectivamente. Com as mudanças, a eBricks dá início a um plano de investimento na Hands, com novos produtos e entrada em novos mercados.
"Mobile advertising vem conquistando cada vez mais participação nos investimentos em publicidade digital das empresas no Brasil, e isso deu impulso ao negócio da Hands. Agora vamos consolidar esse crescimento, com a Hands atuando como divisão independente dentro da e.Bricks", conta o CEO da e.Bricks Fabio Bruggioni.
Em 2011, a Hands passou a fazer parte do portfólio de empresas da e.Bricks, quando foi adquirida pelo Grupo Pontomobi, que era controlado pela e.Bricks. Nesta época, a Hands registrou crescimento médio anual de 50%.
Em Serviços, a Hands planeja a compra de mídia mobile, cria e produz peças, gerencia e otimiza campanhas. Na área de Produtos, possui um portfólio completo em mobile advertising, que inclui uma WiFi Adnetwork com 1,5 milhão de hotspots; uma Mobile Video Adnetwork, e uma Display Mobile Adnetwork Premium, formada por mais de 80 grandes publishers nacionais como Terra, iG, Abril, Lance, Estadão, Grupo ATarde, Band, SBT, RedeTV!, InfoMoney, Zero Hora, GrupoRBS, dentre outros. A rede premium da Hands entrega mais de 1,5 bilhão de impressões todo mês.

Comentários