BriviaDez agrega três novas contas ao seu portfólio

NSC, Sabesp e Cotação passam a ser atendidas pela agência gaúcha

Vinícius Lobato é Chief Business Officer (CBO) da BriviaDez - Divulgação

Nas últimas três semanas, a BriviaDez acelerou a sua frente de prospecções e, com isso, conquistou três contas, de setores variados, para a sua carteira de clientes. Agora, NSC, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Cotação passam a ser atendidas pela agência de estratégia, experiência e comunicação gaúcha.

"O resultado obtido demonstra a força que estamos impondo à pauta de novos negócios. Nossas expertises estão sendo cada vez mais percebidas como fundamentais ao posicionamento e demandadas pelo mercado", avalia Vinícius Lobato, diretor de Negócios da BriviaDez. Para a NSC, grupo de comunicação de Santa Catarina, a BriviaDez desenvolverá um projeto de inbound marketing voltado à aquisição de assinantes digitais. Será mapeada a jornada do público com foco em performance, contando com a retaguarda da tecnologia IBM Watson. 

Com a Sabesp, a agência trabalhará na concepção estratégica da plataforma digital da companhia, visando a qualificar os serviços prestados à população. No projeto, serão identificadas oportunidades para atender com mais rapidez e eficiência às demandas da população de São Paulo. Distribuidora do setor de câmbio, a Cotação possui matriz em São Paulo e filiais nas principais capitais - a partir das quais atende a uma base de 2,5 milhões de clientes. A BriviaDez atuará como agência de propaganda da empresa, com ações voltadas principalmente a impulsionar a performance de produto.

Comments