Cagê se diz surpreso com saída da Rádio União FM

Comunicador foi desligado ao fechar um ano e meio na emissora

Cagê Lisboa | Divulgação
Após um ano e meio na equipe da União FM, Cagê Lisboa foi desligado da emissora nesta quarta-feira, 16. Em uma publicação no Facebook, o comunicador informou que encerrou um ciclo e que o período na rádio foi gratificante, além de um desafio profissional. Ao Coletiva.net, o radialista se disse surpreso com o desligamento. "Acredito que minha permanência na rádio estava ligada ao antigo gerente, que também saiu", disse, ao mencionar Jorge Flores.
Ao portal, Cagê ainda falou sobre a reformulação da rádio, da qual teve influência significante. "Nesse tempo em que estive na União, ajudei na reformulação da grade, a trazer novidades, e a decisão da minha saída foi deles", declarou. No post na rede social, ele agradeceu a toda a equipe da emissora e, "principalmente, a todos os ouvintes que me acompanham ao longo de todos estes anos (?) Enfim, sem vocês, nada do que fiz até hoje teria valido a pena".
O diretor-geral da Rádio União FM, Rodrigo Giacomet, que assumiu o cargo no começo deste mês, informou que o desligamento de Cagê se deu por uma decisão do conselho da rádio, liderado por Gilberto Müller. "Não participei dessa decisão, pois isso aconteceu antes de eu chegar na emissora. Foi uma readequação orçamentária, conforme me passou a diretoria", assegurou. Ninguém ocupará a função exercida pelo radialista, conforme explicou Giacomet. "Por ser uma questão de orçamento, as atividades dele serão absorvidas pelos comunicadores que já atuam na rádio", esclareceu.
Sobre o futuro, Cagê garantiu que já tem planos, porém não os pode revelar, pois ainda não está nada confirmado. "Já tenho uma ideia engatilhada e só posso dizer que será um desafio muito legal", adiantou.

Comentários