Caldana considera “saudável” manifestação dos funcionários da TVE

“Estou no meu papel de gestor e tenho metas a cumprir”, diz o presidente

O presidente da TVE, Rogério Caldana, participou da última reunião mensal do Conselho Deliberativo da Fundação Cultural Piratini realizada na última segunda-feira, 10. No encontro foi encaminhada ao Conselho uma manifestação de um grupo de funcionários da TVE e da Rádio FM Cultura, questionando procedimentos de suas direções em relação à programação e operação das duas emissoras.


Em entrevista ao Coletiva.net, o presidente da TVE disse que está aguardando a convocação do Conselho para uma reunião onde cada item apresentado no documento será esclarecido. "Estou no meu papel de gestor. Sou presidente da TVE e tenho metas a cumprir", esclareceu. Caldana disse ainda que considera esse tipo de discussão "saudável". "Acho que esse encontro vai ser uma oportunidade de esclarecer as dúvidas de muitos funcionários", finalizou.


O parecer do Conselho em relação aos problemas apontados deverá ser apresentado pelas comissões administrativa, técnica e de programação no próximo encontro mensal, previsto para maio.

Comentários