Campanha contra a baixaria na TV realiza reunião geral

Videoconferência vai envolver diversos estados e apresentar o projeto de atividades em 2006

A campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania" realiza nesta terça-feira, 21, às 9h30, sua primeira reunião geral do ano, por videoconferência. Em pauta, estarão o projeto de atividades de 2006 e a distribuição das denúncias para a elaboração dos pareceres sobre os programas de televisão que atentam contra os direitos humanos e a legislação do setor.


A iniciativa, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados com entidades da sociedade civil, acompanha a qualidade da programação de televisão e recebe denúncias através do telefone 0800-619619 e do site www.eticanatv.org.br. A página eletrônica também exibe um ranking dos programas mais denunciados.


A videoconferência desta terça-feira reunirá participantes dos estados do Amazonas, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Para participar, basta comparecer às salas do Sistema Interlegis existentes nas assembléias legislativas desses estados.

Comentários