CHAPA UM VENCE ELEIÇÃO DA FENAJ

Ontem, a Comissão Nacional Eleitoral da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) se reuniu na sede da entidade para verificar os resultados parciais da eleição …

Ontem, a Comissão Nacional Eleitoral da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) se reuniu na sede da entidade para verificar os resultados parciais da eleição para nova diretoria. Verificada a autenticidade das atas das Comissões Eleitorais Locais, a comissão apurou o número de 4.980 votantes, perfazendo o quórum mínimo exigido. Venceu a Chapa Um, "Mais Fenaj", com 3.407 votos, contra 1.364 votos conferidos à Chapa Dois, "Uma Outra Fenaj É Possível". Foram totalizados 120 votos em branco e 89 votos nulos. As cidades de Dourados e Juiz de Fora não realizaram eleições. As eleições do município do Rio de Janeiro foram anuladas pela Comissão Eleitoral Local.
Para as cinco vagas destinadas à Comissão de Ética e Liberdade de Expressão foram eleitos os seguintes membros: Aloisio Morais Martins, de Minas Gerais, com 2.054 votos; José Hipólito Araújo, de Pernambuco, com 1.950 votos; Carmem Pereira, do Rio de Janeiro, com 1.938 votos; Luiz Spada, de Goiás, com 1.776 votos; e Luiz Ricardo Lanzetta, do Distrito Federal, com 1.748 votos. Não votaram para a Comissão de Ética os estados do Acre, Amazonas e Sergipe. A ata das eleições pode ser conferida no site www.fenaj.org.br.

Comentários