Claudio Toigo afirma que Grupo RBS cumpriu seu propósito em 2016

CEO de Mídias da empresa defende que organização soube se antecipar e se preparar para momento de crise econômica

Sede do Grupo RBS | Divulgação
Frente ao ano que passou e à crise econômica que o País enfrentou, o CEO de Mídias do Grupo RBS, Claudio Toigo, afirmou ao Coletiva.net que a organização cumpriu seu propósito e soube se antecipar e se preparar para este momento. "Isso fez com que a empresa conseguisse alcançar bons resultados mesmo diante de um cenário adverso", falou.
Segundo Toigo, o grupo teve grandes realizações ao longo do ano, que envolveram coberturas multimídia, como impeachment, eleições no Brasil e nos Estados Unidos e Olimpíada no Rio de Janeiro, e coberturas internacionais, como Bagdá, visita do presidente Barack Obama a Cuba, gaúchos na Flórida, Venezuela, Israel/Palestina, torneio Florida Cup, SXSW, conferência de tabaco na Índia e o acidente da Chapecoense na Colômbia.
"Reforçamos nosso compromisso com a comunidade e, de forma integrada, intensificamos as ações para debater saídas emergenciais para a segurança pública no Estado", relatou, ao mencionar a mobilização editorial e institucional batizada de "Segurança Já?. No que diz respeito ao entretenimento, o Grupo foi um dos realizadores do último show da turnê Olé dos Rolling Stones, em Porto Alegre, e registrou recorde de venda de ingresso na edição de 2016 do Planeta Atlântida.
Para 2017, o CEO informou que um dos objetivos é fortalecer a visão de fora para dentro, ouvindo ainda mais o público e o mercado. "Estamos trabalhando para renovar a oferta para o mercado e para entregar produtos e conteúdos diferenciados e que atendam às necessidades do nosso público. Essa é a nossa convicção de futuro", resumiu.

Comentários