Cobertura da Copa deixará um legado, diz Duda Melzer

Uma das atrações é o projeto "Ruy de todas as Copas", com o professor Ruy Carlos Ostermann

O presidente-executivo do Grupo RBS, Duda Melzer, realizou uma breve explanação durante a apresentação do projeto comercial da empresa para a Copa do Mundo 2014. No evento desta terça-feira, 17, Duda afirmou que a cobertura dos veículos da RBS deixará um legado para Porto Alegre. "Planejamos, pesquisamos e investimos muito para criar um projeto diferenciado. Tenho muito orgulho do que preparamos e certeza de que marcará nossa cidade", defendeu o presidente-executivo. Ao ressaltar que a Copa é o maior evento do mundo e que é indiscutível o que representa para o Brasil, Duda explicou que os planos da RBS se iniciaram ainda na Copa de 2010, na África.
A diretora de Planejamento e Marketing, Fabiana Malcom, também enfatizou a importância da iniciativa, salientando que serão 13 projetos de ativação de marca e mais de 120 produtos. "Nossa primeira cobertura integrada e convergente possibilitará mais de 500 dias de exposição, pois, para nós, a Copa começa muito antes", afirmou Fabiana, ao explicar que as ações englobarão rádio, TV, plataforma jovem, jornais, web e mobile.
Outro projeto que recebe seu start com a realização do evento no restaurante Dado Bier, no shopping Bourbon Country, é o 'Ruy de todas as Copas', encabeçado pelo jornalista Ruy Carlos Ostermann. Conforme o professor conversou com Coletiva.net, o formato começará a ser traçado a partir de agora e a ideia é exaltar a importância e o significado da Copa do Mundo no Brasil. "É apenas a segunda vez que o nosso País recebe um evento como esse. Em 1950, o cenário era completamente diferente", refletiu Ostermann, que completou: "Essa Copa reunirá o que o Brasil tem de melhor".
O jornalista antecipou que o 'Ruy de todas as Copas' servirá ainda como uma memória das edições anteriores, já que cobriu todas elas. "Há também a intenção de destacar um ou outro aspecto de bastidor, que, por acaso, tenha passado desapercebido". Ostermann prevê que a partir de agosto deverá ter mais novidades sobre seu projeto.
Imagem

Comentários