Coletiva Tendências lança edição que analisa o agronegócio

Publicação apresenta cenários deste setor da economia gaúcha

Em evento realizado no espaço Vitrine da Carne Gaúcha, na Expointer, foi apresentada na noite desta quarta-feira, 30, a edição segmentada sobre agronegócio da revista Coletiva Tendências, em publicação conjunta da Coletiva Editora e da Casa Brasil Editores. A revista procura apresentar tendências deste setor da economia gaúcha, com reportagens que destacam os investimentos em pesquisas e o cenário para as próximas safras.
A publicação avalia as perspectivas para agronegócio, com destaque para a produção gaúcha, e traz reflexões sobre a crise que afeta alguns setores. Destaca a aposta que está sendo feita na irrigação, capaz de contribuir para triplicar uma produção como a de milho, por exemplo. As oportunidades para o setor são excelentes: segundo a Organização para a Alimentação e a Agricultura das Nações Unidas, até 2050 a produção agrícola mundial terá de crescer 60% para atender à demanda.
Entre os convidados que compareceram ao lançamento da revista estavam o presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Postal, o deputado federal Alceu Moreira (PMDB), o deputado estadual Ernani Polo (PP), o presidente da Corsan, Arnaldo Luiz Dutra, e dirigentes da Farsul, entidade que apoiou o evento. Com distribuição dirigida, Coletiva Tendências Agronegócio tem 68 páginas e uma tiragem de 24 mil exemplares. Pode ser adquirida ao custo de R$ 25. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail  [email protected].
Imagem

Comentários