Competence planeja salto na entrega do digital

Ano de 2015 será lembrado como o fim definitivo de um modelo de agência, acredita João Satt

João Satt Filho | Crédito: Divulgação/Competence
O ano de 2016 marcará a chegada de uma Agência Competence renovada. Com a intenção de se reinventar para o novo momento do mercado, a empresa foi reestruturada no final de 2015 e passou a atuar nas áreas de ativação de negócios e construção de marcas. Segundo o CEO da Competence, João Satt, este ano "será sempre lembrado como o fim definitivo de um modelo de agência, o que produziu uma aceleração nas mudanças já previstas".
Além da reestruturação, segundo Satt, em 2015 houve uma expansão da marca, com a consolidação das operações das agências de Recife e Florianópolis. A empresa registrou a conquista de novos clientes, evolução da metodologia da Sunbrand, com a incorporação de processos de design thinking, início da área de relacionamento e o salto na entrega do digital.
Para Satt, 2015 trouxe a certeza de que 2016 será um ano com desafios, mas acredita que os projetos para o futuro são consistentes para evolução do modelo de negócios da agência. Sobre o faturamento, o CEO diz que as metas não foram atingidas. "Ficamos abaixo do previsto, mas realizando lucro, o que nos possibilitou manter nosso programa de investimentos", falou ao Coletiva.net.
Para o próximo ano, João Satt acredita que "todos teremos a chance de escolher: paralisar ou energizar os negócios". E ele afirma que a agência já tomou sua decisão de acreditar e investir em novos serviços, em desenvolvimento de profissionais e na abertura de novos negócios. Mas assegura que o trabalho será feito com "prudência, independência e muito profissionalismo".

Comentários