Concorrência da Prefeitura de Porto Alegre define subcomissão técnica

Formação do grupo, responsável por avaliar as propostas apresentadas, ocorreu por meio de sorteio público

Licitação da Prefeitura de Porto Alegre já tem subcomissão técnica - Eduardo Beleske/PMPA

A concorrência 01/2017, que busca escolher duas agências de publicidade para atender à Prefeitura de Porto Alegre, já tem definida a subcomissão técnica. O grupo será composto por Maria Emilia Portella, Paulo Sérgio da Rosa Beccon e Vera Regina Venturini de Azevedo (Vera Carneiro). Os dois primeiros profissionais constavam entre os indicados com vínculo com o município, enquanto o último, entre os que não possuem vínculo. Os nomes foram escolhidos durante sessão pública de sorteio, realizada nesta tarde, na Sala de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda.

Além dos membros da comissão, acompanharam a sessão representantes do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) e das agências Capella e Morya. Estas disputam o certame ao lado de mais nove empresas - Centro, Competence, DeBrito, Escala, Global, Matriz, Moove, Rage e SPR. Conforme o edital da licitação, o investimento previsto é de R$ 34,9 milhões para o período de um ano.

Ao fim da sessão, não houve considerações por parte dos participantes. Após a formação da subcomissão técnica, que julgará as propostas apresentadas, a concorrência segue os trâmites para a próxima etapa. A Comissão Especial de Licitações reforçou que o aviso sobre a data de abertura dos envelopes será publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa).

Leia mais:

Onze agências disputam concorrência da Prefeitura de Porto Alegre

Prefeitura da Capital abre concorrência pública para contratar duas agências de publicidade

Comentários