Congresso Brasileiro de Jornais será em São Paulo

Diretora de redação de Zero Hora, Marta Gleich, está entre os palestrantes do evento

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) prepara a nona edição do Congresso Brasileiro de Jornais, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de agosto, em São Paulo. Na pauta do evento estarão temas como: Jornalismo, inovação e a busca de novos modelos de negócios. O encontro acontece a cada dois anos e, desta vez, deve reunir cerca de 700 representantes de jornais de todo o Brasil. É esperada a participação de profissionais de gestão dos meios de comunicação em áreas como redação, tecnologia, comercial e marketing, entre outros, que discutirão temas relacionados à publicidade, internet, jornalismo, liberdade de expressão, tributação, autorregulamentação e conteúdos digitais.
Entre os palestrantes confirmados, estão Marta Gleich, diretora de redação de Zero Hora e dos jornais do Grupo RBS no Rio Grande do Sul; Eugênio Bucci, professor-doutor da Escola de Comunicações e Artes (ECA); Carlos Eduardo Lins da Silva, que ocupou os cargos de diretor-adjunto de redação, secretário de redação e ombudsman da Folha de S.Paulo; e Pedro Dória, editor-executivo de plataformas digitais e colunista do jornal O Globo. Na programação, uma exposição vai apresentar as novidades em produtos e serviços da indústria jornalística.
As inscrições podem ser feitas até 11 de agosto, no site do congresso. O investimento vai de R$863 a R$1.107. Grupos, associados da ANJ e da Federação Nacional das Empresas de Jornais e Revistas (Fenajore) têm direito a valores promocionais. O pacote inclui almoços, coffee breaks, coquetel, material do evento e serviço de tradução simultânea. A programação completa do evento, inscrições e outras informações estão disponíveis no site http://cbj.anj.org.br/index.html

Comentários