Correio do Povo escapa de acidente por uma hora

Equipe do jornal decidiu subir a Serra antes do comboio e aguardar os colegas já em Farroupilha

Foi por diferença de uma hora que a equipe do Correio do Povo não participou do acidente em Farroupilha, que matou os jornalistas Enildo Paulo Pereira, o Paulão, e Ezequiel Barbosa, nesta sexta-feira, 27. O repórter Álvaro Grohman e o fotógrafo Mauro Schefer decidiram subir a Serra antes do comboio e aguardar os colegas mais à frente. Conforme Coletiva.net apurou, ao se darem conta da demora dos demais jornalistas, a dupla fez contato com a redação em Porto Alegre. Emocionado, o repórter Felipe Chemale foi quem deu a notícia do acidente envolvendo os colegas.
A equipe do Correio do Povo retornou para o local e realizou a cobertura da tragédia. Segundo eles, o acidente ocorreu exatamente atrás do carro da equipe da TV Record, que conseguiu desviar a tempo e saiu ilesa da confusão. No veículo, estavam o motorista Ricardo Correa, o cinegrafista Caico Viana e o repórter Voltaire Porto, que retornaram para Porto Alegre por volta de 12h.
Ainda de acordo com o relato de Álvaro e Mauro, o carro do SBT RS, que estava muito próximo, sofreu apenas alguns arranhões.
Imagem

Comentários