Critério se reposiciona e aposta no conceito 'Resultado em opinião pública'

Gestão estratégica de imagem é o novo foco da empresa

Critério apresenta reposicionamento ao mercado - Maurício Capellari

Logo mais, a partir das 14h, a Critério começa a receber o mercado para falar sobre suas mudanças. Ao alterar o posicionamento de 'Inteligência em Conteúdo' para 'Resultado em Opinião Pública', a empresa passa a ter um novo formato nos serviços prestados, que são: assessoria de comunicação, geração de conteúdo, gestão de crise, relacionamento institucional e formação de líderes.

Durante a tarde desta terça-feira, 23, a Critério manterá as portas da sua sede abertas para apresentar a clientes, parceiros e convidados essas novidades. Com o retorno de Cleber Benvegnú às atividades da empresa, o ex- chefe da Casa Civil e secretário de Comunicação do Estado volta a se unir aos sócios Soraia Hanna, Rafael Codonho e Tomás Adam. "Mais do que uma novidade, é uma afirmação. Estamos agregando valor e percepção ao que já fizemos", explica Soraia sobre o novo momento. Ela conta, ainda, que, em 2019, a empresa está intensificando a atuação no mercado nacional, com mais clientes em São Paulo e Brasília.

Em 2018, a Critério registrou crescimento de 88% no faturamento, índice o qual considera incomum num ano de crise. A carteira de atendimento é composta por 75% de contas corporativas e institucionais, sendo as demais do mercado político e governamental.

O reposicionamento foi desenvolvido pelo escritório Axelrud + Rollin e a nova marca tem a assinatura da agência Monday. Outra novidade é o site, que passa a ter acessado pelo endereço www.criterioresultado.com.br, além da conta no Instagram: instagram.com/criterio_resultado. A Critério também lançou um vídeo institucional para marcar a nova fase, e este trabalho é resultado da captação da Agência Preview, com edição da produtora Mythago.

Comentários