Desafio da Uffizi será prestar um bom auxilio à imprensa

Declaração é do diretor Almir Freitas, sobre a ação de assessoria de imprensa no encontro mundial

"O trabalho é desafiador e o nosso objetivo é auxiliar da melhor forma possível a imprensa", disse o jornalista e diretor-geral da Uffizi, Almir Freitas, ao definir o serviço de assessoria de comunicação que a empresa vai prestar para a Conferência Mundial para o Desenvolvimento de Cidades. O encontro, que acontece até o dia 16 de fevereiro no Centro de Eventos da PUC, visa discutir a inovação democrática e a transformação social para as cidades inclusivas do século 21. 


O trabalho da Uffizi durante a conferência será coordenado por Almir, com apoio da jornalista Marlise Mattos, como gerente técnica da área de assessoria de imprensa, e a atuação das jornalistas Ingrid Holsbach, coordenadora, e Luisa Kalil, atendimento. O objetivo da equipe composta por 20 profissionais será cobrir todas as palestras, mini-cursos e painéis da programação do evento. "Vamos montar uma estrutura capaz de oferecer uma qualidade de textos adequados aos padrões de nossa empresa e exigências que o porte do evento necessita. Todas as atividades da conferência e aquelas que despertarem interessa da imprensa terão a cobertura de nossa equipe", adianta Freitas. 


Os jornalistas, de qualquer parte do mundo, podem acessar os releases -  também disponíveis em inglês - no site www.cmdc2008.com.br/novo/sala_imprensa_releases.php. Interessados em receber o material também podem enviar um email para [email protected] com as seguintes informações: Nome, Instituição, Telefone, Celular, Veículo para o qual vai escrever, Cidade, Estado, País.


Afiliada exclusiva da Rede Publicom no Estado, a Uffizi completou oito anos de atuação no mercado gaúcho, em outubro de 2007, e desenvolve ações nas áreas de Assessoria de Imprensa Corporativa, Comunicação Empresarial, Planejamento e Gestão de Projetos, e produção de conteúdo para agências de notícias.

Comentários