Diretor da Qualidata destaca contribuição da pesquisa para empresariado

Paulo Di Vicenzi afirmou que propósito do MDQD é auxiliar gestores nos posicionamentos das marcas

Paulo Di Vicenzi conduziu a revelação das mais lembradas e preferidas
O diretor-executivo da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, destacou o papel dos resultados do MDQD na construção e direcionamento das marcas em entrevista ao Coletiva.net. "Nosso principal propósito é gerar uma informação relevante para o mercado e ajudar os gestores nas tomadas de decisões mais assertivas em suas áreas", explicou.
As seis novas categorias - Certificação Digital, Conselho de Classe Profissional, Empresa Pública Gaúcha, Escritório Jurídico, Rede de Informática, e Registro de Marcas e Patentes - desta edição foram incluídas, segundo Paulo, a fim de refletirem as atuais demandas do Rio Grande do Sul. "A pesquisa busca acompanhar o dinamismo da economia e para isso se mantém atualizada. A parceria está durando mais que muito casamento. Espero que ela perpasse a nossa existência", finalizou.
Desenvolvido em 1999, o MDQD possui um banco com mais de 40 mil registros de marcas de produtos, serviços e nome de empresas, que podem ser consultados pela sociedade. A edição de 2017 ouviu 526 entrevistados, entre outubro e dezembro de 2016, no Estado. Deste montante, 60% é proprietários ou sócios de organizações nos principais municípios gaúchos.
A cobertura de Coletiva.net contou com apoio do Grupo Bandeirantes.

Comentários