Diretor-geral do Terra no Brasil será o CEO da companhia

Paulo Castro assumirá o posto até o momento ocupado por Fernando Madeira

O executivo Paulo Castro será o CEO do Terra, em substituição a Fernando Madeira, que deixará a companhia. Paulo, assim como Fernando, foi co-fundador da Nutec, empresa deu origem ao Terra, e hoje ocupa o posto de diretor-geral do Terra no Brasil, país que detém o maior mercado da empresa. Segundo o novo CEO, é uma honra assumir o cargo diante de um momento importante para a companhia: "Quando consolidamos nossa liderança na América Latina, damos início à nossa expansão na Europa e reforçamos a nossa posição nos EUA, onde temos uma audiência crescente, sobretudo, junto à população hispânica".
Ainda em julho, a empresa inicia aquele que promete ser "um dos mais ambiciosos projetos de transmissão esportiva da história da internet". Com direitos exclusivos de transmissão na web para toda a América Latina dos Jogos Olímpicos, o Terra irá transmitir ao vivo cerca de 4.760 horas de programação em alta definição (HD), em até 36 canais simultâneos.
Também deixará a companhia neste mês, além de Fernando Madeira, o diretor-geral de publicidade, Paulo Silva, que passará a se dedicar a projetos especiais na área de música.
Imagem

Comentários