Diretoria da ARP ressalta diversidade nas atividades de 2016

Programação da Semana ARP é um dos destaques do presidente da associação, Zeca Honorato

Em pé: Daisi Aimi e Zeca Honorato. Sentados: João Batista Melo e Andrea Correa | Divulgação
O ano de 2016 da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) foi marcado pela realização de diversas atividades voltadas à categoria. O presidente da ARP, o publicitário Zeca Honorato, destaca a diversidade na programação e a promoção de eventos que debateram o cenário atual do segmento. Entre as ações da Associação, estão o primeiro Encontro dos Grupos do Mercado, o apoio ao Clube de Criação e as discussões sobre as implicações políticas no mobiliário urbano. "Mas a cereja do bolo foi conseguir botar de pé uma grande Semana da Comunicação, com um formato novo nas palestras e com as homenagens do Prêmio Origens no Jantar da Propaganda", ressaltou.
Zeca explicou que, devido às dificuldades econômicas que o Brasil enfrenta, as agências e os veículos foram impactados diretamente. "Sentimos queda na arrecadação oriunda de mensalidades, por exemplo. Mas estava dentro da nossa previsão", disse. Apesar disso, garantiu que a diretoria está satisfeita com 2016. "Termina com a sensação de dever cumprido, mas o cenário exige permanente ressalva. Temos que estar vigilantes", observou.
O publicitário informou que a gestão deste ano conseguiu expandir a atuação da ARP para o interior do Rio Grande do Sul, a partir da eleição de embaixadores em algumas cidades. Nesse sentido, contou ao Coletiva.net que, para 2017, a diretoria planeja intensificar as ações fora de Porto Alegre. "Vamos ampliar a nossa atuação no interior, gerar conteúdo em cursos e workshops e realizar uma Semana ARP histórica. Podem me cobrar", se comprometeu.

Comentários