DZ cresceu o dobro do que projetava para 2014

Agência digital incrementou faturamento em mais de 60%

Gustavo Mini (Head de Criação), Zé Pedro Paz e Davi Neves | Crédito: Divulgação
O ano de 2014 deve terminar com saldo positivo para a DZ Estúdio. Conduzida pelos sócios Davi Neves e Zé Pedro Paz, a agência digital não só atingiu as metas traçadas, como cresceu o dobro do que projetava para o período. A ideia era ampliar o faturamento em 30% sobre o ano anterior, no entanto, o percentual atingido já é superior a 60%. Além dos números obtidos em faturamento, ele destaca a conquista de clientes, como Grupo RBS, Jorge Bischoff, Guaibacar e Nutrella, e o reforço da equipe que também aumentou, encerrando 2014 com 30 pessoas e uma nova sede. "2014 foi um ano excelente para a DZ", resumiu Davi ao Coletiva.net.
Embora a economia regional não tenha apresentado grande crescimento nos últimos 12 meses, Davi avalia que "a indústria da comunicação digital não pode se queixar". Davi considera que, cada vez mais, os clientes percebem o digital como uma mídia eficiente, de resultados. Como consequência, cresce o percentual da verba de marketing destinada ao meio. Para o ano que se aproxima, não deve ser diferente. A perspectiva, conforme Davi, é que o mercado de comunicação digital continue superaquecido.
Mesmo que com estimativas de crescimento para 2015 ainda não definidas, a DZ tem boas perspectivas para o período. "Temos grandes clientes regionais, líderes em seus segmentos, com investimento cada vez maior em digital. Além disso, em 2015 completaremos 10 anos de empresa, de maneira sólida e com crescimento contínuo", enfatiza.
Atualmente, a DZ tem como principais clientes marcas como Gaston, Grupo RBS, Guaibacar, Jorge Bischoff, Nutrella, Paquetá, Sicredi e Sinoscar.

Comentários