Eaí? Tchê apresenta portal reformulado

Serviço de evangelização para jovens do Estado conta com equipe de 30 comunicadores

img class="aligncenter size-full wp-image-93223" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/93223-media_e-ai-tche_fev16.png" target="_blank">portal do serviço de evangelização da juventude do Rio Grande do Sul, se apresentou reformulado nesta semana. Atualmente, o portal conta com mais de 30 comunicadores espalhados pelo Estado, com integrantes em todas as dioceses do Rio Grande do Sul. Possui uma equipe de 10 voluntários fixos entre jornalistas, publicitários, designers e religiosos que, voluntariamente, preparam o conteúdo diário a ser veiculado na página oficial do Facebook ( www.facebook.com/eaitche), que possui quase 20 mil seguidores.
Fundada em 2012, com o objetivo de ampliar a cobertura da Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu no Rio de Janeiro, em 2013, a organização conta com a coordenação da irmã salesiana Zenilde Fontes. Também possui perfil no Instagram (@eaitche), central de comunicação no WhatsApp e canal do YouTube ( www.youtube.com/eaitche), que apresentam programas especiais, vinhetas, reportagens, entrevistas, documentários, entre outras produções independentes.
Segundo os responsáveis pelo serviço, os comunicadores estão diariamente em contato com a equipe fixa que administra os canais, alimentando os veículos católicos do mundo todo com releases, notícias do universo católico, entre outros. No final do ano passado, em reunião avaliativa, os comunicadores, assessores e articuladores se reuniram e definiram os eixos que nortearão os trabalhos do Eaí? Tchê no biênio 2016/2017: Missão, Assessoria e Estruturas de Acompanhamento, envolvidos na comunicação e propagação da fé no Estado.

Comentários