Editora Buqui trabalha no livro tema do Fórum da Liberdade

Obra leva a assinatura do economista e jornalista francês Frédéric Batiat e terá distribuição gratuita

A Editora Buqui é responsável pelas edições físicas e digitais de duas obras do 26º Fórum da Liberdade, que acontece nos dias 8 e 9 deste mês, no Centro de Eventos da PUC. A primeira foi inspirada no livro 'O que se vê e o que não se vê', escrito pelo francês Frédéric Batiat, no século XIX. Já a segunda obra, 'Até onde chegamos?', faz parte da série Pensamentos Liberais, que reúne artigos de associados do Instituto de Estudos Liberais. Os livros impressos serão distribuídos gratuitamente durante o evento e o acesso às versões digitais não terá custo. O download pode ser feito no endereço www.buqui.com.br.
A Buqui também contará com um espaço institucional no fórum deste ano. O estande-conceito relacionará as tecnologias analógicas com as digitais, proporcionando uma ligação entre o tradicional e o inovador. Os títulos da Buqui podem ser encontrados nas livrarias virtuais da Apple, Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Kobo, Buqui, entre outras, assim como no formato impresso na Livraria Cultura.
Espaço de debate político, econômico e social da América Latina, o Fórum da Liberdade é promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE). Pelo seu palco, já passaram mais de 300 palestrantes, entre eles quatro ganhadores do Prêmio Nobel - James Buchanan, Gary Becker, James Heckman e Douglass North -, seis chefes de Estado, 51 lideranças políticas nacionais e internacionais.

Comentários