Eleições municipais movimentam mais de mil jornalistas

Principais veículos do Estado farão cobertura da votação deste domingo

As eleições municipais deste domingo, 7, para prefeito e vereadores vão movimentar mais de mil jornalistas na Grande Porto Alegre. Os principais veículos do Estado farão cobertura da votação na Capital e no Interior do Rio Grande do Sul. Só o Grupo RBS vai mobilizar mais de 500 profissionais, com um acompanhamento multimídia, conforme pode ser conferido aqui.
No Grupo Record, estarão presentes cerca de 70 jornalistas de rádio e TV e mais 80 do Correio do Povo - mais aqueles que ligados de forma indireta, conforme o diretor de Redação do CP, Telmo Flor. A TVE e a FM Cultura vão dispor de mais de 180 profissionais, que prometem 12 horas de cobertura ininterrupta (leia mais aqui). No SBT, o repórter Marcelo Chemale será o responsável pela transmissão, ao vivo, dos estúdios da emissora. A equipe promete acompanhar inclusive o voto da presidente Dilma Roussef.
Completam a cobertura gaúcha a TV e a Rádio Assembleia, que trabalharão em parceria com a Câmara Federal, conforme Coletiva.net registra aqui.

Comentários