Em 10 de setembro de 2007, Coletiva.net noticiava: Surge a Key Jump

Lançamento da agência foi uma revolução, de acordo com o fundador Artur Bender

"A Key Jump foi uma revolução na época", definiu o fundador, Arthur Bender, em entrevista ao portal, ao mencionar o surgimento da empresa, há onze anos. Ele explicou que a intenção não era suprir uma determinada demanda do mercado, mas fazer uma transformação inédita e ousada. Esse é o assunto que o Túnel do Tempo relembra quando faltam 10 meses para a comemoração dos 20 anos de Coletiva.net, noticiado em setembro de 2007.

De acordo com Bender, a proposta era segmentar as estratégias de branding e criar uma consultoria que não fizesse criação, nem intermediasse mídias, mas que estivesse totalmente concentrada em planejar marcas sob a ótica do negócio. Ele revelou que o grupo de trabalho sempre buscou se aprofundar na própria metodologia, e que esse foi um dos fatores que fez a empresa ser respeitada pelas agências de publicidade e clientes de todo o Brasil. "Eles passaram a nos ver ocupando o espaço vazio que existia entre as empresas de propaganda que eram frágeis na avaliação do negócio e as consultorias tradicionais, que não tinham branding", recordou. 

Após 11 anos, a Key Jump, que antes atendia a clientes regionais, alcançou empresas internacionais, ampliou o portfólio e elevou o grau de responsabilidades. "Não só o tamanho dos clientes foi se alterando, mas também a complexidade dos problemas a serem resolvidos", revelou o presidente. No início de 2017, foi inaugurado o escritório da Key Jump em São Paulo, para se aproximar das contas da região Sudoeste. Atualmente, Bender se desdobra entre São Paulo e Porto Alegre, onde fica a base da empresa, sem deixar de atender a outras operações que comanda, a Believe It!, a Embrace e a Selling.

Confira a notícia na íntegra, publicada em 10 de setembro de 2007: Surge a Key Jump

Nasce a Key Jump, de Arthur Bender, para atender a clientes nos setores da indústria, de serviços, varejo e bancário. A ideia é ser voltada para estratégia de negócios e marcas. Hoje, a agência atende nacionalmente a clientes no RS, SP, ES, CE e PE e tem a conta da marca suíça de cafés Mocoffee, presente na Suiça, na Austrália e na Coreia do Sul.

Essa matéria foi produzida pelos alunos de Estágio I do Centro Universitário Metodista IPA.

Comentários