Em busca de novo modelo de negócios, Divex se reposiciona no mercado

Agência de comunicação integrada se baseou em exemplos de empresas norte-americanas, europeias e australianas

Com o objetivo de se reposicionar no mercado em busca de novo modelo de negócio, a Divex deixa de se intitular como digital para se denominar como agência de comunicação integrada. Conforme o CEO da empresa, Ricardo De Bem, explicou ao Coletiva.net, a empresa buscou exemplos de outras organizações do setor situadas nos Estados Unidos, na Europa e na Austrália. "Fomos uma agência digital até agora. Nosso novo posicionamento é ser uma agência completa."

O CEO também enfatizou que, a Divex foi uma das pioneiras no mercado digital e que, ao longo dos 22 anos de atuação no setor, o foco da empresa era na gestão de internet, apoiando o Marketing das empresas na condução do digital, desde o registro de domínios até o planejamento estratégico de internet. "Nos últimos anos, trabalhamos bastante com campanhas digitais e no marketing digital, abrangendo desde o Google AdWords, até as redes sociais, portais e classificados online, além de ações pontuais, como promoções e outras iniciativas que estimulem as vendas", disse.

Classificada pelo CEO como uma agência Data Driven, De Bem destacou ao portal que sua empresa vivenciou a cultura digital provocando disrupção nos modelos das empresas tradicionais e "compreendeu que as habilidades digitais não só têm que estar ao alcance da sua empresa, mas incorporadas a ela". A Divex é associada Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS), da qual De Bem participou da diretoria por 10 anos. Seu último cargo, entregue neste ano, foi de diretor de Comunicação e Marketing.

Durante as duas décadas, a Divex trabalhou com empresas como Rodobens, Banco Matone, Nex Group, Megapetro, Hotéis Deville, Fritz & Frida, Vialog RBS, Jornal do Comércio, Dell, Amcham-RS, Squadra, Abradi-RS e Nacional, entre outros.

Comentários