Em livro, Mariana Kalil reúne 28 "primeiras vezes" de sua vida

Jornalista irá lançar sua terceira obra nesta quarta-feira, com sessão de autógrafos no Moinhos Shopping

Mariana Kalil | Crédito: José Waxemberg/Estúdio Mythos
Com o humor característico das outras obras, do blog e da coluna no Donna ZH, a jornalista Mariana Kalil reuniu histórias tragicômicas e curiosas de algumas primeiras vezes de sua vida. As 28 crônicas estão no seu terceiro livro, "Tudo tem uma primeira vez", que será lançado nesta tarde, a partir das 18h30, na Livraria Saraiva do Moinhos Shopping. Editada pela Dublinense, esta já é a terceira obra da jornalista.
Na apresentação do livro, Mariana diz que "a vida é uma estreia permanente" e que desde sempre vivemos situações pela primeira vez. A jornalista e escritora contou ao Coletiva.net que escreveu a publicação a convite da editora e que está feliz com a possibilidade de se dedicar mais à Literatura. "Comecei a escrever livros por acaso. O primeiro, eu nem sabia que estava escrevendo e, quando percebi, tinha virado um livro. Essa experiência está sendo muito bacana e diferente", disse.
Editora da Revista Donna, de Zero Hora, por sete anos, Mariana se desligou da empresa este ano para se dedicar a projetos pessoais. Seu terceiro livro é apenas um deles. Mantendo a coluna no caderno dominical, o blog "Por Aí" e matéria quinzenal para ZH, a jornalista também estreia um novo portal nesta quinta-feira, 15, um dia após o lançamento do livro.

Comentários