Emissoras que retransmitem a Rádio Câmara chegam a 600

A programação está disponível gratuitamente para rádios de todo o país

Já são 600 emissoras, em todo o país, que retransmitem a programação da Rádio Câmara. O veículo, que desde o início de 2006 está com novidades na programação, pode ser reproduzido sem ônus por emissoras cadastradas. 


A partir deste ano, o ouvinte da Rádio Câmara passou a ser informado, através de boletins, sobre as últimas notícias do Congresso Nacional. Além disso, programas informativos, de temas variados, que vão de política à cultura, fazem parte da nova grade da emissora. O conteúdo abrange ainda economia, música, saúde e cidadania. Entrevistas ao vivo, notícias sobre esporte, manchetes dos principais jornais e participação de correspondentes das assembléias legislativas estaduais também são novidades na programação. Para acompanhar as mudanças, os antigos jornais da emissora, Câmara em Foco e Câmara em Revista, ganharam novo formato.  "Os jornais terão notícias sobre meio ambiente, relações exteriores e outros temas", explica o diretor da Rádio Câmara, Humberto Martins.


A programação está disponível via satélite, na freqüência de 1523 MHz, para todo o Brasil. Emissoras interessadas em retransmitir o conteúdo da Rádio Câmara devem se cadastrar no endereço eletrônico www.camara.gov.br/radio ou através do telefone (61) 3216-1700.

Comentários