Enfato retrata desejos de crianças em mostra para o Fórum da Liberdade

Projeto reúne desenhos sobre o que os pequenos sonham para o futuro do Brasil

Público na última edição do Fórum da Liberdade - Reprodução

Responsável pela comunicação e pelo relacionamento com a imprensa do Fórum da Liberdade, a Enfato Multicomunicação desenvolveu um projeto que retrata a voz de crianças sobre o que elas desejam para o futuro do Brasil. O projeto, que reúne desenhos sobre o que os pequenos sonham para o País, resultará em uma exposição que acontece durante o Fórum da Liberdade, que se inicia hoje, 9, e se encerra amanhã, 10, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre.

A sócia-diretora da Enfato Multicomunicação, Raquel Boechat, lembra que a empresa atua há 15 anos na comunicação do Fórum da Liberdade e sempre busca inovar trazendo novas estratégias, conexões e conteúdo relevante para divulgar o evento. "Nesta edição, criamos a iniciativa que antecipa o debate e incentiva as crianças a apresentarem o que gostariam de mudar para um futuro melhor no Brasil", destaca.  

Vinte e oito crianças entre seis e 14 anos participaram da ação, escolhidas por indicação da ONG Parceiros Voluntários. "Os participantes do Fórum e todos que visitarem a mostra também terão a oportunidade de interagir, posicionando-se sobre o assunto, com o objetivo de criar um espaço de ainda mais interação e posicionamento do público no evento", complementa Raquel.

Mais de 120 jornalistas e influenciadores regionais e nacionais estão credenciados para o Fórum que contará com a cobertura dos painéis feita pela equipe da Enfato. O encontro será transmitido ao vivo pelo site próprio e por canais nacionais e internacionais, entre eles o portal Infomoney. A imprensa ficará posicionada em um espaço especial, com computadores, internet e área específica para cobertura, além de ambiente para coletivas e entrevistas com os palestrantes e lideranças no evento.

Comentários