ENVIADO DE ZH RELATA EMOÇÃO DO ADEUS AO PAPA

Em entrevista a Coletiva.Net, o jornalista Rodrigo Lopes, enviado especial de Zero Hora ao Vaticano, relatou sua emoção ao acompanhar, durante toda a madrugada …

Em entrevista a Coletiva.Net, o jornalista Rodrigo Lopes, enviado especial de Zero Hora ao Vaticano, relatou sua emoção ao acompanhar, durante toda a madrugada de ontem, a fila de um milhão de fiéis que esperavam para dar adeus ao Papa João Paulo II, na Basílica de São Pedro. Segundo o jornalista, o momento mais emocionante foi, depois de esperar mais de quatro horas, entrar na Basílica e ver o Santo Padre. "Assim que coloquei os pés na igreja, eu fiz contato com a Rádio Gaúcha e narrei rapidamente que havia conseguido entrar e que estava a poucos passos do corpo do Papa. Mas eu não consegui nem falar direito".
O jornalista teve que fazer uma descrição breve do momento, pois não é permitido utilizar telefone dentro da igreja. Mesmo assim, não perdeu a chance de transmitir sua emoção aos gaúchos que acompanhavam a programação da Gaúcha ontem à noite. "Além de ter entrado pela primeira vez na Basílica, o maravilhoso foi ter narrado tudo que estava sentindo ao vivo para a rádio", revelou ele.

Comentários