Escola Pública de Saúde oferece especialização para comunicador

Curso é gratutio e realizado em parceria com a Unisinos

A Escola Pública de Saúde, em parceria com a Unisinos, promove a 'Especialização em Comunicação em Saúde'. Com 22 vagas, o curso é gratuito e recebe inscrições até o dia 20 de agosto. O objetivo é propiciar formação e capacitação que permitam a compreensão de conhecimentos aplicáveis ao campo da Comunicação e Saúde. As aulas serão ministradas semanalmente às segundas-feiras, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30, e terças-feiras, das 8h30 às 12h30, na Escola de Saúde Pública, em Porto Alegre. A carga horária é de 366 horas.
O público-alvo do curso são profissionais que atuem na área de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing e áreas afins, preferencialmente servidores públicos estaduais e municipais.
As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria Acadêmica da Escola Pública de Saúde, das 8h30 às 17h (Avenida Ipiranga, 6311). Também podem ser realizadas por Sedex, que serão aceitas se chegarem até a data-limite. Mais informações no site da Escola.
No ato da matrícula o aluno deverá assinar um Termo de Compromisso, declarando que irá frequentar integralmente o curso e que, em caso de desistência de sua parte, por qualquer razão, se compromete a devolver à Secretaria de Estado da Saúde o valor integral do curso (R$3.750,00).

Comentários