Estratégia do PHS é destacar lado solidário de Paulo Rogowski

Com equipe pequena, verba curta e pouco espaço na TV, partido anuncia criatividade na campanha

Com equipe pequena, verba curta e pouco espaço na TV, o PHS (Partido Humanista da Solidariedade) afirma que usará a criatividade para promover a candidatura de Paulo Rogowski à prefeitura de Porto Alegre. Uma das estratégias, segundo o coordenador de campanha, o publicitário Roberto Ferreira, é usar o tempo de um minuto e nove segundos do programa de TV para destacar o lado solidário do candidato de uma forma impactante e informativa. "Mostraremos que, mesmo sem nunca ter ocupado um cargo público, Paulo vem prestando um importante trabalho à comunidade porto-alegrense através da Associação Assistencial Paulo Rogowski", diz o publicitário.  A equipe ainda é composta pela estudante de Direito Rosana Caillava, responsável pela assessoria de imprensa. 


Mesmo sendo o candidato menos conhecido destas eleições, Rogowski atuará diretamente na elaboração de sua campanha e pretende também preparar uma plataforma política para disputar um cargo como deputado daqui a dois anos. Empresário do ramo de exportação de produtos de informática - com empresas em São Paulo , Hong Kong e EUA -, o candidato do PHS é o mais rico entre os oito postulantes à prefeitura da Capital, segundo as declarações de bens apresentadas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 


A RS Produções, de Pelotas, é a empresa responsável pela criação de jingles, programas e peças publicitárias, que terão como slogan "Juntos Mudaremos Porto Alegre". A campanha, lançada no último dia 6 de julho, ainda contará com um site, o qual está em fase de elaboração. Nesta semana, a produtora começa a gravação do programa de TV e a captação de depoimentos. De acordo com pesquisa eleitoral estimulada, desenvolvida pelo jornal Correio do Povo/Instituto Methodus, Rogowski aparece como sexto colocado com 1,1% dos votos. O estudo foi realizado entre os dias 22 e 23 de julho e publicado na última segunda-feira, 28. O índice de rejeição do candidato é de 10,7%.


Veja as matérias sobre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre publicadas por Coletiva.Net.


Campanha de Maria do Rosário troca "marqueteiro" por "consultor técnico"  


Militantes unem esforços para promover candidatura de VeraGuasso


PSOL dispensa marqueteiros na corrida pela prefeitura da Capital

Comentários