FÁBIO ESTÁ PRONTO PARA UM NOVO DESAFIO

"Só tenho elogios e agradecimentos a fazer ao governador Rigotto e ao secretário Ibsen, que foram superamigos e me ajudaram a encaminhar minha saída", …

"Só tenho elogios e agradecimentos a fazer ao governador Rigotto e ao secretário Ibsen, que foram superamigos e me ajudaram a encaminhar minha saída", disse esta tarde ao Coletiva.Net o publicitário Fábio Bernardi, ao comentar seu afastamento do cargo de coordenador de Publicidade da Secretaria de Comunicação. Em princípio, ele deve ficar no cargo até a indicação de seu sucessor e mostra-se disposto a ajudar em tudo o que for possível, pois "minha própria renúncia já é uma atrapalhação suficiente". Fábio reiterou que só sai do Governo devido a uma proposta irrecusável, "um negócio que será como um casamento, para a vida toda", e que não deixará de surpreender o mercado. O empreendimento é da área da propaganda, mas garante que não será negócio nem empresa que venha a participar da licitação das contas do Governo, cujo edital, segundo ele, está praticamente pronto e em condições de ser publicado nos próximos dias.
Fábio admite que sua saída do Governo agora possa criar algum tipo de incompreensão, mas afirma ter certeza de que este é o momento certo, isto é, está se afastando antes de haver qualquer decisão sobre as agências que trabalharão com o governo Rigotto, afastando, assim, qualquer possibilidade de haver alguma interferência dele a favor de uma ou outra empresa.

Comentários