Fala, mercado

Publicitário Diego Fabris, dos Destemperados, defende que não há crise na Comunicação

Diego Fabris | Divulgação
Na contramão do que alguns profissionais defendem, o publicitário Diego Fabris, dos Destemperados, não acredita em crise na comunicação. Pelo contrário. Ele conversou com Coletiva.net durante a Semana ARP e afirmou que a importância que o setor tem nos negócios não mudará. "Pode mudar como é feita a comunicação, que tipo de perfil e ações as marcas devem fazer, mas a relevância que a comunicação tem como um todo não muda com certeza", disse, categórico.
Diego alertou também para as plataformas de comunicação que se modernizam e se reinventam, mas a essência, que são as pessoas, não muda. "Se trabalha cada vez mais para as pessoas. É preciso entender o que elas querem receber, onde e o como, e a comunicação só ganha força com isso", salienta, e enfatiza: "É um mercado que não tem crise, eu vejo que é um mercado que se reinventa".
Para o publicitário da plataforma de gastronomia, o significado dos resultados também mudou, assim como a percepção por parte dos profissionais do setor sobre a necessidade de ter estratégias diferentes e de entender o que faz sentido para cada marca. "Não existe mais fórmula pronta para todo mundo. Acho que cada tipo de marca tem uma necessidade diferente e elas estão entendendo aos poucos que essas estratégias têm que ser adaptadas para cada uma em especial", pontua.
Com apoio do Grupo RBS, Coletiva.net acompanha todas as atividades da Semana ARP - Especial 60 anos.

Comentários