Falcão confirma que não quis falar com a imprensa

Episódio de descontentamento de Zero Hora motivou o treinador a esclarecer que a concentração do time foi o motivo

Durante esta semana, as redes sociais foram movimentadas pelo assunto da coluna de Paulo Sant'Ana, publicada no domingo, 20, em que ele comenta o fato de Paulo Roberto Falcão ter negado entrevista para o jornal em que atuou. Ouvido por Coletiva.net, o ex-colunista de Zero Hora e, atualmente, técnico do Esporte Clube Bahia disse que a negativa teve apenas um motivo: estava concentrado com seu time, às vésperas do jogo contra o Grêmio. "Estávamos a dois dias da partida e eu apenas disse que não falaria com a imprensa. Já havia falado no domingo e na segunda-feira com jornalistas e me reservei o direito de ficar concentrado com o meu time", disse Falcão, salientando que não gostaria de caracterizar seu relato como uma resposta.
Ele refere-se à situação descrita por Paulo Sant'Ana, quando conta que a entrevista para Zero Hora foi solicitada pelo repórter Luiz Henrique Benfica, em Salvador. O jornalista explicou ao Coletiva.net que a tentativa foi feita por intermédio de uma produtora da Rádio Gaúcha e que tentou aproveitar a mesma solicitação para ZH. "Não falei com ele, o recado foi dado pela produtora. Queríamos apenas uma foto e uma fala breve, pois sabíamos que eles estavam concentrados", lamentou Benfica.
Falcão também afirmou que as solicitações de entrevistas devem ser feitas através de sua assessoria de imprensa, e não diretamente com ele. "Eles se encarregam de organizar as entrevistas. Trabalham para isso", resumiu o técnico. A empresa que atende ao técnico é a 11Press, que pode ser encontrada pelo telefone (11) 5084-6394.

Comentários