Foco no diálogo digital motiva criação de empresa

Ouve.me é liderada pela dupla de publicitários Eduardo Lilja e Fernanda Amaral

Fernanda Amaral e Eduardo Lilja | Crédito: Divulgação
Com o objetivo de criar uma relação mais próxima e personalizada com clientes, com agilidade e clareza nas plataformas digitais, os publicitários Eduardo Lilja e Fernanda Amaral criaram a Ouve.me, empresa focada no diálogo digital.
Após trabalharem em diversas agências de Publicidade, o sócio-diretor Eduardo e a sócia-diretora de Planejamento Fernanda perceberam a necessidade de criar um serviço focado em Brand Talk, termo criado por eles que engloba os serviços de Social Listening, SAC 2.0 e Digital PR. Os dois resolveram virar empreendedores e dar atenção para o relacionamento entre as empresas e seus clientes.
A ouve.me  se apresenta como sendo a  primeira  empresa  da região  do  Sul  do  País  a  trabalhar  especificamente  com  o  diálogo  entre  as  marcas  e seus  consumidores  nas  redes sociais, portais, sites de e-commerce, e outros meios de interação  digital. Para Fernanda, esse tipo de ferramenta é importante para melhorar o relacionamento entre as marcas e os clientes. "A gente estuda o público a fundo. Sabemos tudo sobre eles: idade, o que gostam, o que querem, o que não querem, se estão felizes ou decepcionados. Criamos uma intimidade da marca com o consumidor. É como se eles estivessem  falando com um amigo", explica.
Para o sócio Eduardo, o consumidor atual prefere entrar em contato com as empresas por meio das redes sociais, pois o SAC convencional vem se tornando cada sinônimo de horas ao telefone e frustração. "A ouve.me vem para ser uma aliada das agências digitais e de publicidade, e também das marcas. A nossa proposta não é apenas ouvir, entender e responder o cliente que reclama, mas também incentivar os que elogiam e criar cada vez mais defensores de marca", completa.
Você pode conhecer a ouve.me através da página do Facebook www.facebook.com/ouveme.me?fref=ts ou pelo site ouve.me.

Comentários