FORÇA-TAREFA ESTEVE NA VIRADA EM CAXIAS

Não foi obra do acaso a virada na eleição em Caxias do Sul, o segundo maior colégio eleitoral gaúcho, que levou à eleição o …

Não foi obra do acaso a virada na eleição em Caxias do Sul, o segundo maior colégio eleitoral gaúcho, que levou à eleição o peemedebista José Ivo Sartori. Depois de largar como favorito da eleição, Sartori viu a eleição ameaçada ao cruzar a linha de chegada do primeiro turno em segundo lugar, abaixo de Marisa Formolo (PT), que iniciara a corrida eleitoral em terceiro lugar.
Para o segundo turno, a campanha de Sartori reforçou a área de mobilização e montou uma força-tarefa com conhecidos profissionais da comunicação gaúcha. José Barrionuevo atuou como articulador político e fez a interface entre a coordenação geral e a comunicação. Luiz Fernando Moraes (Pública - Agência de Comunicação) assumiu a coordenação da TV, que no primeiro turno foi feita por Antônio Feldman, assessor de imprensa de Sartori. Mauro Dorfmann (Dez Propaganda) atuou no apoio de criação e planejamento.Gustavo Mota assumiu os programas de rádio, ao lado de Leandro Provedel. A publicitária Fernanda Barth também entrou na equipe de TV como redatora, reforçando a equipe da Vídeo Top, produtora caxiense que atuou desde o primeiro turno. A agência Pró-Equipe, também de Caxias, teve participação na criação de peças gráficas.

Comentários