Formado por três empresas, Grupo Preza foca no mercado online

Preza, Coisa Filmes e Ouve.Me apostam em um modelo de trabalho baseado na produção interna e não comissionado

Grupo Preza | Divulgação
Após cinco anos de atuação em campanhas, mídia e conteúdo online, a agência Preza se une ao estúdio de animação Coisa Filmes e a Ouve.Me, startup especializada em pesquisa e relacionamento com consumidores na web. Juntas, as três empresas formam o Grupo Preza, que funcionará como um conglomerado preparado para atender às demandas do mercado com foco no ambiente online.
O diretor Executivo da Preza, Gabriel Von Doscht, explica que o objetivo é oferecer ao cliente um modelo de trabalho ainda inédito no Estado, livre de comissões. "Percebemos que muitas agências estão presas a um modelo de negócio que funcionava muito bem no século passado, mas já não se aplica às necessidades do mercado", disse, explicando que, no modelo antigo, o valor estava nos meios de veiculação em massa, e hoje os clientes entendem que o valor está no relacionamento direto com cada consumidor. "Um exemplo disso são as mídias sociais, que não trabalham com comissão. Na Preza, não iremos atuar como simples intermediadores que privilegiam determinados meios", afirmou.
Segundo Von Doscht, a operação vertical, baseada em projetos e não em comissões, aumentará a capacidade produtiva da empresa para oferecer aos clientes contratos de curto, médio e longo prazo. As três empresas irão operar como unidades de negócio independentes, o que garantirá mais autonomia e auxiliará no atendimento de demandas pontuais, como uma pesquisa ou ativação online.

Comentários