Formato do Black Sheep Project é destacado pelo público

Primeira edição da iniciativa recebeu mais de 100 profissionais de diferentes segmentos

Mais de 100 profissionais marcaram presença na primeira edição do Black Sheep Project, promovida pelos comunicadores João Ramos, Rafael Guerra e Wayner Bechelli. O formato do evento foi o que mais chamou a atenção do público, que ficou encantado com o ambiente informal e descontraído da fábrica de cervejas 4Beer, em Porto Alegre.
Em entrevista ao Coletiva.net, a relações-públicas Camila Luz destacou a possibilidade de assistir a profissionais em um espaço diferenciado. "É motivador ver iniciativas inovadoras que dão certo e estão se consolidando no mercado em um local como este", comentou. Ela também disse que eventos deste gênero permitem aos recém-formados uma visão menos tradicional dos negócios e abre a cabeça para novas possibilidades de trabalho.
A analista de Marketing da Cooperativa Santa Clara, Virginia Silveira, informou ao portal que está pensando em como aplicar na sua área os conhecimentos obtidos no encontro. "É fundamental acompanhar iniciativas que permitem uma troca entre os participantes e, ao mesmo tempo, trazem visões diferentes para agregar ao Marketing", opinou.
Um grupo de sete profissionais do Sebrae ressaltou a importância do formato escolhido para abordagem dos temas. Além disso, a gestora de Projetos Alessandra Faria contou que levará as sugestões e experiências aos líderes das micro e pequenas empresas que recebem orientações do Sebrae. "O público pede pelo diferente e vamos oportunizar isto de alguma forma", afirmou.

Comentários