Geraldo Corrêa não quer voltar à Comunicação

Ex-presidente da plataforma de agronegócio do Grupo RBS, ele atua agora no banco Credit Suisse

Foram 30 anos de dedicação ao mercado da comunicação, mais especificamente ao Grupo RBS. Apesar de assegurar que as três décadas foram "maravilhosas", o executivo Geraldo Corrêa não pensa em voltar para a área. Foi o que afirmou em entrevista ao Coletiva.net. Agora, ele atua no banco internacional Credit Suisse, como responsável pelas operações na Região Sul, oportunidade que surgiu após a venda do Canal Rural, onde exercia o cargo de presidente da plataforma de agronegócio do Grupo RBS. "O presidente do banco, José Olímpio, fez contato com o Nelson (Sirotsky) para falar do interesse em intensificar presença no Sul e pedir indicações de nomes para comandar isso. Foi assim que fui indicado", contou Geraldo.
Conforme o executivo relatou ao portal, depois de saber da venda do Canal Rural tinha outros planos, "bem pessoais", mas nunca imaginou em trabalhar com instituição financeira. "Foi uma oportunidade instigante, que me proporcionaria novos desafios, muito diferentes daquilo que estava acostumado", afirmou, para completar: "Estou vivendo um novo momento, em outra área, que possui outra dinâmica. Tudo isso tem sido muito interessante", garantiu.
Por outro lado, falou com muito carinho do tempo em que passou no Grupo RBS. Segundo Geraldo, ele terá um vínculo eterno com a empresa, pois foi um período intenso, o qual considera "uma parte apaixonante da vida".

Comentários